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Executivos de publicidade sênior para aumentar drasticamente o uso de códigos QR em campanhas publicitárias.

MIAMI, FL – O uso de códigos QR aumentou drasticamente durante a pandemia, principalmente para tornar os processos sem contato e mais seguros para os consumidores. Hoje, eles se tornaram o método preferido de interação com varejistas, restaurantes, centros de transporte e muito mais. De fato, uma nova pesquisa da Alfi, uma plataforma de publicidade SaaS corporativa de IA, revela que cerca de 98% dos executivos seniores de publicidade globais veem potencial no uso de códigos QR em campanhas Digital Out of Home (DOOH) e que isso facilitará um enorme crescimento no setor de publicidade e marketing.

Ao usar códigos QR na publicidade DOOH, as marcas podem medir exatamente o impacto de suas campanhas, pois os códigos QR servem como excelentes fontes de dados primários e são acessíveis instantaneamente – um recurso que cerca de 90% dos executivos seniores de publicidade acreditam que se tornará mais importante ao longo do tempo. os próximos dois anos. Além disso, 92% concordam que o maior uso de QR Codes para publicidade DOOH fornece às marcas e empresas DOOH dados para conceituar conteúdo personalizado e envolvente para os consumidores.

Cerca de 90% dos executivos seniores de publicidade acreditam que os códigos QR se tornarão mais importantes nos próximos dois anos.

“Os códigos QR permitem que os anunciantes mudem de conteúdo tradicional para conteúdo fora de casa, o que realmente eleva a experiência do consumidor e gera tráfego e transações mensuráveis. A ponte que conecta o momento em que um consumidor interage com um anúncio ao instante em que transfere essa experiência para seu smartphone é a impressão que os anunciantes estão realmente procurando”, disse Peter Bordes, CEO interino da Alfi. “A ALFI já está conversando com marcas que buscam casar a tecnologia de código QR com nossa tecnologia DOOH em caronas para coletar e entender organicamente os hábitos e comportamentos de compras do consumidor em ambientes controlados.”

“Em nosso espaço de anúncios digitais fora de casa, que cresce rapidamente, o aumento do uso e da disponibilidade de códigos QR está beneficiando as marcas e oferecendo níveis cada vez mais altos de envolvimento do consumidor com as telas”, disse Barry Frey, presidente e CEO da DPAA, líder global em marketing comercial. Associação.

Os executivos de publicidade estão, de fato, analisando cada vez mais a eficácia de suas campanhas em ambientes controlados e o aumento do uso de tecnologia sem toque no espaço, o que os leva a se preparar para um grande impulso em torno dos códigos QR nos próximos dois anos, de acordo com a pesquisa.

Executivos de publicidade sênior classificaram experiências imersivas, conteúdo de vídeo exclusivo, soluções de pagamento sem toque e compras online mais simples como os quatro principais usos de códigos QR no setor de publicidade DOOH nos próximos dois anos.

O uso de QR Codes na publicidade DOOH também prova ser a mais próxima de uma variedade de pontos de compra de varejo, como em shopping centers, e é ideal para influenciar o consumidor no lugar e na hora certos – melhorando drasticamente a medição do desempenho de um anúncio e eficácia em tempo real. Também pode melhorar a interatividade, que quase 97% dos executivos de publicidade sênior dizem que levará a uma maior criatividade na publicidade DOOH.

“A experiência do cliente é imediatamente aprimorada depois que um código QR é digitalizado – provando mais uma vez que o mercado DOOH está pronto para superar as expectativas”, disse Ron Spears, diretor de receita da Alfi. “Espera-se que o mercado DOOH valha US$ 50,42 bilhões até 2026 – e o início do uso do código QR após o Super Bowl é apenas uma amostra de como as campanhas DOOH com códigos QR liderarão a maneira como as marcas alcançam os consumidores em movimento e continuam a conectar-se com gerações mais jovens e com experiência digital.”

Metodologia
Encomendada pela Alfi, a PureProfile, uma empresa de pesquisa global, realizou 100 entrevistas com profissionais de publicidade seniores dos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Emirados Árabes Unidos. As entrevistas foram realizadas online em fevereiro de 2022.

Sobre a Alfi Inc. A
Alfi, Inc. fornece soluções que trazem transparência e responsabilidade ao mercado de publicidade digital fora de casa. Desde 2018, a Alfi, Inc. vem desenvolvendo sua plataforma de publicidade de inteligência artificial para fornecer publicidade direcionada de maneira ética e consciente da privacidade. Para mais informações, visite:  https://www.getalfi.com

Matéria publicada no OOH Today.com em 5 de março de 2022

por Kate Scanlan

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