ABOOH

b.drops, líder brasileira em mídia “out of home” para beleza e bem-estar, aposta em novo evento para o setor

Responsável pelo conteúdo de mais de 1,6 mil telas no país, promove festival que vai reunir os principais salões de beleza de São Paulo.

 

Consolidado como o maior canal de TV com conteúdo veiculado em salões de beleza do país, a b.drops lança sua nova empreitada no segmento de eventos comerciais – o São Paulo Beauty Festival -, que acontece de 16 a 30 de agosto, na capital paulista.

 

Reunindo 50 dos principais salões de beleza da cidade, o evento irá oferecer descontos, uma média de 30% a menos em relação ao preço convencional, em diversos serviços estéticos e capilares.

 

Durante o período da campanha, o público terá acesso a combos promocionais oferecidos por estabelecimentos renomados, como C.Kamura, MG Hair, Marcos Proença e ROM Concept, entre outros, com possibilidade de parcelamento online dos serviços selecionados. Serão 4 opções de combos com preços fixos, R$200, R$400, R$600 e R$900.

2 posteres ilustrativos da b.dr

A b.drops é líder na produção e veiculação de conteúdo para salões de beleza, a empresa marca presença em mais de 800 espaços de beleza no Brasil, administrando 1,6 mil telas que impactam mais de 1,3 milhão consumidores a cada mês.

 

“A São Paulo Beauty Festival vem somar ao nosso objetivo de oferecer ao mercado de beleza soluções diferenciadas que buscam incrementar a visibilidade e os negócios do setor”, analisa Felipe Viante, sócio-fundador da b.drops. “Nosso profundo conhecimento sobre o mercado e públicos consumidores de serviços de beleza e estética nos levam a acreditar no sucesso dessa iniciativa que deverá ser promovida em outros estados a partir da experiência da 1a. edição em São Paulo”, completa o executivo.

 

Com a São Paulo Beauty Festival, a b.drops tem como objetivo promover os salões de beleza, proporcionar novas experiências as mulheres e oferecer novas oportunidades para marcas patrocinadoras criarem um vínculo com as clientes, seja a partir da comunicação ou da experimentação de seus produtos em um ambiente propício a conhecer novas marcas.

 

Dentre os principais produtos oferecidos pela b.drops destacam-se as ações de advertising, por meio de telas instaladas em salões de beleza que apresentam anúncios com ampla visibilidade e alto potencial de engajamento; ações de branded content, com patrocínios e oferecimento dos drops de conteúdo; e de branded experience, que oferece ações exclusivas de ambientação, sampling e ativações realizadas nos estabelecimentos. Marcas reconhecidas, como Facebook, Cacau Show, Santander, O Boticário, TIM, Land Rover, Natura e Fleury, entre outras, fazem parte da carteira de clientes da agência.

 

“Cada vez mais, queremos disponibilizar novas possibilidades de relacionamento e negócios para o setor de beleza e estética, criando também oportunidades para outros segmentos de mercado junto a consumidores com alto poder de consumo e decisão”, finaliza Viante.

 

 

São Paulo Beauty Festival

Data: de 16 a 30 de agosto de 2022

Valores promocionais: R$ 200,00; R$ 400,00; R$ 600,00 e R$ 900,00

Validade dos vouchers: até 30 de setembro de 2022

 

Mais informações:

www.spbeautyfestival.com.br

@spbeautyfestival

 

Sobre a b.drops:

Idealizada pelos empresários e irmãos Felipe e Frederico Viante em 2014, a curitibana b.drops é o maior veículo de DOOH do Brasil em salões de beleza e bem-estar. Está presente em 800 espaços de autocuidado e mais de 1,6 mil telas digitais pelo país. É responsável por projetos importantes, como São Paulo Beauty Festival, que reúne conceituados salões para novas experiências em serviços a preços promocionais e a BePink – ação social voltada à conscientização do câncer de mama no Outubro Rosa.

 


Informações à imprensa e criadores de conteúdo:

Tacla Consultoria de Comunicação

Sandra Tacla e Henrique Malveis

Tel.: (11) 3476-1801 ou (11) 98288-0505

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.