A expansão ocorreu em parceria com KOI Group e já conta com 300 telas instaladas na região
A Helloo anunciou a expansão da sua cobertura nacional com a inauguração da rede da Helloo de edifícios residenciais em Brasília, junto da holding KOI Group, com 300 telas já instaladas na região.
A representação da Helloo para o mercado de publicidade do Governo Federal na praça de Brasília está por conta da Mosaico Media, outra divisão da KOI Group.
“A parceria entre a helloo e o KOI Group vem para agregar ainda mais à nossa carteira, que conta com mais 5 mil edifícios residenciais em cerca de 50 cidades pelo Brasil. A praça do Distrito Federal é de grande importância estratégica, pensando na audiência relevante para o mercado publicitário e nas oportunidades comerciais de estarmos na capital do país”, afirmou Felipe Forjaz, CEO da helloo.
Para comunicar a parceria e reforçar a relevância no mercado publicitário, foi realizado um evento na última terça-feira no B Hotel, promovido pela helloo, com a presença de anunciantes e agências do Distrito Federal.
Atualmente, a empresa conta com mais de 12 mil telas nas verticais de home e shopping, distribuídas por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
“Os diferentes formatos de mídia OOH estão presentes no dia a dia de grande parte dos brasileiros, inclusive, sendo considerada como uma mídia de massa por muitos. Vimos nesta parceria uma ótima oportunidade para unir os conhecimentos das duas empresas e ampliar ainda mais a oferta de mídia para a praça do DF, agora por meio da divisão de mídia out-of-home em edifícios residenciais “, diz Leonardo Freitas, co-founder da holding Koi Group.