Blog
Aqui você encontra todo o novidades produzido pela ABOOH especialmente para vocês!
Institucionais
ACMDOOH é lançada e marca nova fase para o setor de mídia digital urbana no Ceará
Evento reuniu empresários, autoridades e representantes do mercado para discutir o fortalecimento do setor e a importância da autorregulação Foi lançada oficialmente, nesta quinta-feira, 23, a Associação Cearense de Mídia...
Ler maisBrasil garante espaço no conselho da World Out Of Home Organization
Felipe Forjaz, conselheiro da ABOOH, foi nomeado para assumir a cadeira no conselho da WOO A World Out Of Home Organization (WOO), que conta com um conjunto de membros que...
Ler maisABOOH reforça apoio à Lei Cidade Limpa, elogiada no Brasil e no mundo
A ABOOH – Associação Brasileira de Out of Home – manifesta sua preocupação com o Projeto de Lei apresentado pelo vereador Rubinho Nunes, que propõe flexibilizações na Lei Cidade Limpa...
Ler maisABA e ABRAL engajam 29 associações, em comemoração aos 45 anos do CONAR, lançando a campanha “COM PUBLICIDADE RESPONSÁVEL NÃO SE BRINCA”
Liderados pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e pela Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL), 31 instituições – entre associações, federações, sindicatos e institutos – se uniram...
Ler maisAssociados
Parceria entre Ativa e Barco Cisne Branco traz novidade para Porto Alegre
Projeto une inovação e tradição ao criar uma nova plataforma publicitária que navegará por Porto Alegre Porto Alegre ganha uma nova forma de comunicação visual com o lançamento do Digital...
Ler maisAinda em festa, Ativa brinda seus 50 anos e nova marca com publicitários gaúchos
A Ativa, referência em mídia OOH e DOOH, reuniu grandes nomes da publicidade gaúcha para celebrar seus 50 anos e apresentar sua nova identidade visual. Nesta segunda-feira 28/10, foi a...
Ler maisVitória inova com Publicidade Digital em abrigos de ônibus
Vitória, 30 de outubro de 2024 – A cidade de Vitória dá um passo à frente na modernização e digitalização de suas campanhas publicitárias com a implementação de novas possibilidades...
Ler maisAtiva lança nova marca
Em comemoração aos seus 50 anos, empresa apresenta nova identidade visual A Ativa, especialista em mídia OOH (Out of Home) e DOOH (Digital Out of Home), celebra 50 anos...
Ler maisDestaques
ABOOH reforça apoio à Lei Cidade Limpa, elogiada no Brasil e no mundo
A ABOOH – Associação Brasileira de Out of Home – manifesta sua preocupação com o Projeto de Lei apresentado pelo vereador Rubinho Nunes, que propõe flexibilizações na Lei Cidade Limpa...
Ler maisABAP reelege Marcia Esteves na presidência e Diretorias Nacional e Regionais
Fonte: Texto de Lina Marques, da Simbiose Conteúdo, para ABAP Marcia Esteves, sócia e CEO da Lew’Lara\TBWA, foi reeleita presidente nacional da ABAP – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário –...
Ler mais