A 2ª edição do Media Thinker Day, encontro on-line promovido pela Tailor Media (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), está marcada para o próximo dia 29 de setembro (quinta-feira), das 10h às 11h30.
O CEO Leonardo Lazzarotto e a Head de Mídia Thatiana de Almeida vão conduzir uma conversa ao vivo com profissionais do mercado pelo canal da empresa no YouTube, pautadas pela temática “Um dia para pensar a mídia de amanhã”. A proposta do encontro é debater tendências de mercado, analisando os principais movimentos de mídias e meios e as mudanças que a área pode enfrentar futuramente.
“Nesta segunda edição discutiremos os movimentos da mídia e as mídias que acompanham cada vez mais as conexões urbanas das pessoas. Ouvindo especialistas em rádio, out of home e mobile, ampliaremos nosso conhecimento sobre os principais desafios da indústria da publicidade no Brasil e quais ações devem ser implementadas para mitiga-los”, detalha Lazzarotto.
O encontro contará com a participação de nomes relevantes do mercado de mídia: Sheila Magalhães (editora-executiva e âncora da Band News FM), Felipe Forjaz (CEO da Helloo e Presidente da ABOOH), Francesco Simeone (Country Manager Brasil Logan) e Mário D’Andrea (cofundador da D’OM Soluções Improváveis e Presidente da ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade).
Serviço: Media Thinker Day – Um dia para pensar a mídia de amanhã
29/09, das 10h às 11h30
O evento é on-line e ao vivo via YouTube: Media Thinker Day
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas previamente neste link.
Sobre a Tailor Media – A Tailor Media é uma empresa de inteligência especializada na gestão e no planejamento de mídia. Além disso, é referência na regionalização da comunicação de campanhas nacionais, sendo capaz de garantir soluções de mídia sob medida para agências e também para pequenas, médias e grandes empresas. Atua como uma empresa de mídia independente e isenta que oferece estratégia, operacionalização e distribuição de campanhas publicitárias em todos os meios, em qualquer microrregião do Brasil, conectando as marcas com os seus consumidores por quaisquer meios.