Blog
Aqui você encontra todo o novidades produzido pela ABOOH especialmente para vocês!
Institucionais
ABA e ABRAL engajam 29 associações, em comemoração aos 45 anos do CONAR, lançando a campanha “COM PUBLICIDADE RESPONSÁVEL NÃO SE BRINCA”
Liderados pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e pela Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL), 31 instituições – entre associações, federações, sindicatos e institutos – se uniram...
Ler maisEletromidia expande o projeto “Abrigo Amigo” e inaugura seus primeiros pontos em São Paulo
O projeto que nasceu com o nome de “Guarded Bus Stop” chega a 100 abrigos de ônibus em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, com a parceria de grandes...
Ler mais“Como você chegou até aqui? Ideias simples irão te levar ao próximo passo!” Andrea Weiss e Leandro
https://www.youtube.com/watch?v=lRLzYW9sum0&ab_channel=APPBrasil
Ler maisKantar: Inflação fez brasileiro diluir compras ao longo do mês
O alto índice da inflação dos preços em 2022 que acaba de ser divulgado explica as mudanças nas rotinas de compra e consumo no Brasil verificadas no relatório Consumer Insights...
Ler maisAssociados
AllUnite se torna um Orgulhoso Membro da ABOOH: Colaborando para desenvolver o Futuro da Publicidade Out Of Home
A AllUnite, uma renomada empresa global de tecnologia publicitária especializada em medição de audiência e análises para publicidade Out Of Home (OOH), tem o prazer de anunciar sua associação à...
Ler maisb.drops faz parceria com a Smart Fit e lança o primeiro canal de DOOH no Brasil especializado em academias
Acordo marca abertura de uma nova vertical de negócios na b.drops, criando novidade para o mercado publicitário e para os frequentadores das academias Líder brasileira do DOOH (digital out-of-home) no...
Ler maisTransparência na publicidade em tempos de incerteza: 5 diretrizes para otimizar o processo de certificação OOH
Cortes de empregos, iniciativas tecnológicas e debates sobre o futuro do rastreamento. 2024 está posicionado como um período de transição no qual os anunciantes definirão o que fazer e o...
Ler maishelloo lança agência de live marketing para shoppings
helloo Live promete revolucionar o mercado de projetos especiais em 2024 Com ações cada vez mais imersivas, os shoppings e os condomínios residenciais viraram o cenário perfeito para...
Ler maisDestaques
CONHEÇA OS VENCEDORES DO PRÊMIO AMIGOS DO MERCADO 2022
No final da noite desta quinta-feira, 24, foi encerrada a votação da sexta edição do Prêmio Amigos do Mercado. Com votos realizados por mais de 4 mil membros da comunidade...
Ler maisb.drops, líder brasileira em mídia “out of home” para beleza e bem-estar, aposta em novo evento para o setor
Responsável pelo conteúdo de mais de 1,6 mil telas no país, promove festival que vai reunir os principais salões de beleza de São Paulo. Consolidado como o maior canal...
Ler mais