Campanha realizada em 2021 e inspirada no “I Love NY”® esteve presente em locais icônicos do OOH nas principais capitais do país
“I ❤️ OOH”. Com esta mensagem a Altermark enalteceu em 2021 todo o setor de Out-of-Home, que precisou de muita resiliência e coragem dos seus players para passar pela pandemia da Covid-19. A campanha de branding esteve presente nos principais mercados do Brasil e do mundo, como a Times Square em Nova York, Londres, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo, graças a parceria de dezenas de exibidores.
A Altermark fez a escolha pela homenagem a famosa marca “I ❤️ NY”® por refletir a admiração da empresa pelo design e história de um símbolo icônico da cultura pop.
“Estampar este amor pelo OOH é uma forma de reconhecer a importância de todos neste ecossistema que, mesmo em momentos difíceis, mostraram sua força e resiliência”, diz Alexandre Cardoso, CEO Global da Altermark.
A campanha também homenageou o designer gráfico americano Milton Glaser, criador do logotipo “I ❤️ NY”®, falecido em 2020.
Fonte: Altermark