ABOOH

b.drops promove campanha de Outubro Rosa em salões

A b.drops, empresa de OOH especializada na distribuição de telas em salões de beleza, promove a maior campanha de Outubro Rosa em salões de beleza do Brasil.

 

A Be Pink, idealizada pela b.drops, tem como objetivo conscientizar mulheres, levando informações sobre os sinais do câncer de mama e arrecadar doações.

Esse ano acontecerá a quinta edição e já foi arrecadado até agora mais de 12.000 doações e aproximadamente 600 quilos de cabelo que são doados a ONGs que produzem perucas para pacientes que estão em tratamento de câncer de mama.

O projeto também possui a camiseta Be Pink que é vendida ao público e todo o lucro doado às ONGs parceiras. E esse ano quem assinará essa camiseta é Alexandre Herchcovitch, um dos principais nomes da moda dentro e fora do país. E a outra novidade é que a Reserva Ink produzirá as camisetas. Com essas parcerias, o projeto será ainda mais extraordinário e grandioso!

Em 2022 a Be Pink quer impactar ainda mais mulheres, levando informações, compartilhando histórias inspiradoras e incentivando ainda mais pessoas a doarem suas mechas.

A b.drops está a procura de parceiros que abracem essa causa para juntos fazerem a diferença na vida de diversas mulheres.

 

Para maiores informações entre em contato através do e-mail: [email protected]