ABOOH

helloo amplia sua cobertura em shoppings e se torna a maior plataforma de mídia em shoppings do Brasil

Empresa de mídia assume portfólio digital OOH de 14 shoppings da ALLOS e passa a entregar a maior audiência na vertical, com 93 shoppings no total

 

A partir de novembro de 2023, a helloo assumirá o inventário digital de 14 shoppings da ALLOS – a mais inovadora plataforma de entretenimento, serviços e compras da América Latina – nova companhia fruto da fusão entre Aliansce Sonae e brMalls.  Desta forma, a empresa passa a comercializar todo o inventário de mídia digital, estática e experiência, incorporando também Shopping Leblon, Shopping da Bahia, Parque D. Pedro Shopping, Boulevard Shopping Belo Horizonte, Boulevard Shopping Belém e Manauara Shopping, que até então possuíam outros contratos. Esses se juntam aos shoppings Villa Lobos, Center Norte e Shopping Tijuca, por exemplo, que já estavam no escopo da helloo.

Com essa mudança, a helloo torna-se a maior empresa comercializadora de mídia em shoppings no Brasil, com 93 shoppings no portfólio e audiência de 44 milhões de visitantes únicos por mês. Presente nas cinco regiões do país, a empresa de mídia out of home detém um inventário completo com telas em edifícios residenciais e shoppings, mídia estática e a expertise para oferecer experiência com o consumidor, através de ações inovadoras que vão desde ativações de marca até projetos especiais.

“A empresa continua crescendo, preservando sua independência. Ter um acionista com a força e a capilaridade da ALLOS é essencial para impactar clientes de forma mais estratégica, nessa intersecção entre ‘casa e shopping’, fazendo parte, inclusive, da tomada de decisão do consumidor na hora de visitar seu shopping preferido”, reforça Felipe Forjaz, CEO da helloo.

Com os novos contratos que passam para o portfólio da helloo, a migração da comercialização será feita ao longo de outubro, com início oficial para o mercado ainda em novembro desse ano – período de maior importância para o ecossistema do varejo, em função da alta demanda para Black Friday e Natal.

 

Sobre a helloo

Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 5 mil edifícios residenciais e mais de 90 shoppings, em cerca de 50 cidades pelo Brasil. A helloo, que é a empresa de mídia da ALLOS, alcança hoje uma audiência de mais de 44 milhões de pessoas únicas mensalmente. A helloo oferece produtos de mídia digital, estática e múltiplas experiências com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada dos consumidores, e principalmente da família.

Saiba mais em www.helloo.com.br

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.